segunda-feira, 23 de agosto de 2010

If you want something in life, reach out and grab it!



Até mesmo pela janela do meu quarto, onde não há nada do que eu goste quando olhe para fora, quando eu vejo um céu desses me sinto feliz, pois me faz lembrar como o mundo é lindo, a vida é maravilhosa, quantas coisas inexplicáveis estão ali só para apreciarmos e me lembro também como as pessoas são feias, podres e estragam nosso mundo ...
Não deu rima e nem foi engraçado, mas ver um céu desses realmente me faz pensar porque as pessoas são do jeito que são...
Essa vista linda, essas cores maravilhosas se embaralham nas escuras lembranças daqueles malditos assaltantes, naquele cano preto de arma enfiada na minha cara e tudo perde a graça, tudo fica sem sentido...
Mas recomeçar é preciso, com mais força, com mais garra, com mais determinação e objetivos ainda mais claros.

Por motivos de segurança eu tirei todos os posts que fiz nesses quase quatro anos. Triste mas acreditei ser melhor tirar todas as minhas fotos do ar e aos poucos eu volto a colocar alguns posts que foram mais legais.
Já volto com novos trabalhos e para aqueles que ficaram sem entender o que houve, minhas desculpas por abandonar tudo por aqui durante um tempo, mas dar-se um tempo é sempre muito preciso.

Estou voltando para o Lado A da vida ...

E sem querer parecer piegas, vou indicar um filme que trata exatamente o que eu penso a respeito de tudo, a respeito da vida, da importância dos valores humanos no nosso dia a dia...
da importância de se valorizar as pequenas coisas...

Além de um elenco de respeito e direção de Sean Penn, a fotografia do filme é inexplicável....
E se não bastasse o soundtrack é um tapa na orelha com acusticos do Eddie Vedder...
Recomendo mesmo, hoje e sempre!
Sem dúvida, um dos filmes mais marcantes da minha vida




Um comentário:

Tati Pereira disse...

ô Cris...que linda a foto e que bom ver post da Cris...ebaaa!
meu irmão vive falando de Into the Wild, quero ver se essa semana consigo assistir, ainda mais embalado por Eddie Vedder...
bjs