segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Addicted to Cards - Desafio #11


Faz tempinho que estou querendo participar dos desafios do Addicted to Cards e dessa vez deu tempo e fiz meu primeiro cartão pra brincadeira.
O desafio dessa semana me chamou atenção pela cor...ou pela falta de cor...rs
Muito boa idéia e o trabalho consistia na elaboração de um cartão 30x15 em formato chave e somente em preto /branco.





Um jardim p/b com flores e folhas pretas, grama branca... anjinho voando e um laço de fita preta... adoro preto, então gostei muito de fazer esse cartão assim...


---**---

2 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Ah Flor, gostei muito da sua versão, esse eu nem consegui participar. O mais recente eu consegui fazer, vou ver se consigo participar mais vezes. Assim fico com um bom estoque de cartões pra qdo precisar..ehehe
bjm

Gabi Alberti disse...

Oooowwwwnnnnnn!! Que fofoooooooooo que ficou!!! Adoreiiiii!! :)