sábado, 14 de julho de 2012

Do fundo do baú...

Como faz muito tempo que não posto nada, andei vasculhando aqui e vi o quanto de coisas eu fiz e não postei... e mais ainda o quanto nem registrei. Fiquei super triste! Acabou caindo a ficha de que desde que assumi a profissão de fotógrafa, venho fotogrando todos, menos a mim! rs Quase não tenho mais foto minha e nem das minhas coisas... acabei refletindo um monte sobre isso e  vai  ficar a dica: SEMPRE, de um jeito e SEMPRE encontre uns minutinhos para registrar  além dos seus melhores momentos, todo o seu trabalho, seja para portifólio comercial, portifolio de idéias ou para simplesmente guardar como uma recordação. É legal depois de um tempo voltar e ver o que produzimos, o quanto melhoramos, as técninas que mudamos... Afinal, pra mim, scrapbooking é justamente isso: recordações, memórias... 
Então  achei essa produção de abril!! esse foi um kit de Páscoa que fiz para o pessoal do trabalho e alguns familiares: Uma caixinha com chocolatinhos e um super laço fofo  com uma pequena tag (que não saiu na foto) e esse prendedor de coelhinho...
Uma dica  simples aqui é aproveitar o material pronto, sem ter que inventar muito, as caixinhas prontas eram super baratinhas, juntei a fita, algumas flores  e só montar !
Você faz algo super fofo, rápido, barato e com muito carinho.


Aqui foi  o cartão do dia dos namorados que fiz para meu marido; Esse foi o único registro que fiz, com celular ( uma Vergonha), mas da pra ter uma idéia de como ficou fofo! As corujinhas da Arte Fácil , que to apaixonadissima  foram feitas com pó de emboss, usei ilhós, pérolas, fitas... foi um projetinho todo  moderno mas com um toque bem "old school"  e ficou um charme, bem romântico, bem caprichado!

Bem por hoje então é isso
beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário: