segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Scrapbooking Brasil Show!!

Scrapbooking Brasil Show!!
Tive ótimas companhia  esse ano. Minha amiga San veio especialmente pra visitar o Sebastian e a Jade... Como ela fica aqui em casa, aproveitamos pra por as fofocas em dia, saimos pra comer... tomar uma tequila com rodizio mexicano pra esquentar ...

Ainda tivemos a participação da Dani que veio lá de São Luiz. Foram dias muito gostosos. Fizemos um tour pela feira, pela 25, no mercadão, na shoestok hehehehehe... mas ainda faltou tempo... rs


Na feira encontramos várias amigas  e em meio a tanto material lindo, esses são alguns momentos que lembramos de registrar:
momento tiete total , com Peter Paiva  gente, fala sério os produtos dele são absurdamente incríveis!
 Com  a Dani e a San fazendo um make & take na projeto artes!
 Dea Café e eu ... reconheci a Dea de longe, lá no hotel enquanto a Dani fazia check in... rs
 a querida Mali, que há 02 anos troca ideias e figurinhas, desabafos, finalmente nos conhecemos né... Mali vc é uma fofa viu!! Super querida mesmo!! :o)
 Rommel, que é tão gente boa  ao vivo quanto pela net...
 A Dani!!! que mora aqui ao lado e não nos vemos só ha 2 anos hahahahaha...
 Eu e a San fizemos uma oficina de washi-ê. Adorei!! Fica lindo e é super  prático. Só precisa de talento rs
 Eu e a San tomando um café com cupcakes ( salgado ok... ) 
 Eu, San e Mali
 Com a Janice da papel arteiro, onde começei há ...deixa eu contar, 06 anos atrás....e só encontro em feiras rsrs

Conclusão da feira 2011: Foi melhor que a de 2010, mais expositores, algumas novidades, muita gente nova , menos panelinhas - o que achei otimo! Os preços são sempre desanimador... eu entendo que feira é pra ser mais barato, mas lá  a questão é  variedade. Bom, melhor mesmo eu ir em todas as feiras, porque existem vários colegas que só encontro nesse evento!!! rs

2 comentários:

Mali Pering disse...

Ah, amei te conhecer, foi demais! Lindas fotos! Bjosss

Sandra Negrão disse...

Que legal Cris! Eu acho que o melhor de tudo é reencontrar e conhecer pessoas queridas. Isso não tem preço né?
Quem sabe na feira do ano que vem a gente se encontre...rsrs
Beijocas