quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mimo pra San ( omiyage)


Quando fui pro Rio em junho, fiz essa 'latinha de leite' decoradinha para minha amiga San Shimizu... Ficou bem bonitinha e ela foi recheada com docinhos de leite...
Tudo bem que eu comi um monte deles rsrsrs ficou bem fofo...
Como a latinha ja era vermelha, tive pouca opção de decoração pra ela, mas mesmo assim, mantive as cores nas florzinhas e eu achei que ficou bem legal mesmo.
Essa foi a única foto que eu tirei do mimo...
sou um cabeção mesmo
rs


---xx---

2 comentários:

Tati Pereira disse...

Que fofa essa latinha Cris! Bom, pelo menos uma fotinha tem...tá valendo...rs.
bj

Sandra Shimizu disse...

Ai ai Flor, eu amei sabia...nem precisava dos doces entro...vc acredita que até outro dia o doce ainda tava lá, tinha esquecido que tinha algo dentro...rs daí mandei o Sérgio levar lá p o trabalho dele e distribuir...rs
bjm