domingo, 12 de maio de 2013

Livro de assinaturas para Chá Bar

Olá amigos!!
Hoje estou compartilhando um projeto que fiz para a Fernanda e o Eder, a pedido da querida Mariana que os mimou com bastante amor nesse momento super especial.
Fiz um livro utilizando técnicas com tintas, lixas e madeira para marchetaria.
Foi minha primeira tentativa e fiquei apaixonada! Achei o resultado incrível!

Me diz que olhando assim, isso não parece muito uma mesa??!
Realmente muito legal! 
detalhes do fundo pronto: tiras de papel marrom,  tinta e pedacinhos de madeira
Apesar da foto torta, rsrs,  essa foi a capa do livro de assinaturas



Adaptei um rótulo que achei pronto no google com o nome dos noivos para fazer a decoração da capa. 
Minha idéia foi fazer algo que lembrasse uma porta de madeira

A 'porta' tinha uma maçaneta bem pequena (que esqueci de registrar em detalhe) e ela abria para essa parte reservada para uma foto do casal.
Os títulos e a caneca de chopp foram cortados na silhouette. 
 detalhe da caneca que passei relevo transparante para dar o brilho do copo.


Bem gente, muita coisa pra postar! Infelizmente, com a facilidade de postar tudo no momento direto do celular me faz postar tudo no facebook e o blog fica pra quando sobra um tempinho... Uma pena, mas estou deixando tudo pronto pra estar sempre por aqui.
Beijinhos e como ainda está em tempo, Feliz Dia das Mães



Um comentário:

Sandra Shimizu disse...

oh adorei isso hein Flor, essa textura fico incrível.
bjm