sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Scrap Arteiro 2012

Bem gente, cá estou eu vergonhosamente atrasada, mas com muito carinho compartilhando alguns momentos do Scrap Arteiro 2012.
Essa foi a 5ª edição do  Scrap Arteiro que é organizado pelo Papel Arteiro de Brasília.
Esse ano participei como professora, fazendo um projeto para o Make & Take.
Mais uma vez o evento foi um sucesso e superou qualquer expectativa. A decoração, a animação, os projetos, foi tudo muito lindo e  não há como explicar o orgulho que tenho de ser cria do Papel Arteiro  e hoje contar com confiança da Janice para participar com ela e toda a equipe desse momento maravilhoso.
Fiz dois projetos para o sorteio , um mini de natal e um scrap decor para parede.

Aqui alguns momentos dos preparativos, que já é uma festa também , rs, é muita ralação mas tudo é feito com carinho, todos os detalhes... Bem detalhes é  o que não falta!! Absolutamente tudo é personalizado. Todos o material, tudo o que cada participante vai utilizar tem o nominho. Dessa vez o tema foi glamour... e com muito brilho, plumas e gente feliz, tivemos mais uma vez o melhor evento do ano.
See it for yourself
:)






Depois do evento, não cansadas o suficiente, saímos para aproveitar o ultimo dia em Brasília  curtindo cada minutinho com as amigas mais do que queridas.

E como não dá pra ser eterno, ficam as lembranças desses momentos pra lá de especiais onde dividimos  além de arte, conhecimentos, estórias de vida, companheirismo... 
E ficamos aqui na expectativa de 2013
Que seja ainda mais belo e melhor!!
Até lá então!!
:)




Um comentário:

Sandra Shimizu disse...

Floooor, eu quero essas fotos do Pontão...a de costas eu tenho.
bjm