terça-feira, 24 de julho de 2012

LO: love you

Olá pessoal, 
Hoje vim compartilhar um LO que fiz para comemorar os meus 11 anos de relacionamento com o Luiz. 
São 11 anos juntos e é só o começo, pois estamos muito felizes :)
Para esse trabalho  usei o papel  Trio de Bailarinas da Arte Fácil como fundo e os recortes das flores; Gente, pensa no papel que vc olha e sabe que foi feito pra gente... me apaixonei por ele rs 

Usei ainda alguns recortes antigos para fazer os tapetinhos, os barrados e demais recortes
flores diversas, gaze, cordão de pérolas e prima flowers.Além do título LOVE YOU, fiz uma grande tag pra ir dentro do papel rosa como journalling contando um pouco desse tempo que estamos juntos



É isso gente , estou conseguindo voltar a ativa, tanto de produção quanto postagens
Um grande beijo  e até a próxima
:)

4 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Olá!
Muito obrigada pela sua visita.
Parabéns pela comemoração de 11 anos de união!
Bonito seu trabalho!

Bjs

Huaína Kélvia disse...

Oi Cris!!!

Lindo lo!
Agora, Corre! Faça seu lo e venha vilhar na passarela ScrapCokeFashion!

Obrigada pela visita flor!

bjs

Sandra Shimizu disse...

Ai que lindo Flor!
bjm

Sandra Negrão disse...

Ficou lindo amiga! Adorei as cores...
Eu tb estou precisando desenferrujar...affffffff
Saudades de vc!
Beijos