domingo, 10 de outubro de 2010

Super Feira 2010



Olá amigas scrappers!!
Vamos falar da feira... Bom, uma feira de scrap é uma loucura... tudo que a gente quer, precisa, nem imagina que tem e um pouco mais... Muita gente comprando, conversando, até gritando rsrsrs alvoroço total rsrsrs
Levei bundada, bolsada, quase me roubam os dedos, empurrões... serio, quando se trata de mulheres fazendo compra de scrap a coisa é crítica...
Ow, eu sei que eu sou implicante, mas bom senso ne... ainda to furiosa com um bando de gente empurrando pra pegar papel na frente da outra... olha mulherada, vamos falar sério hein rsrsrs
Bom, a entrada foi o que eu mais gostei! Séééério!!
Foi um presente pro meu marido que me acompanhou dessa vez ( só eu pra pegar o marido de férias e levar o pobre coitado pra uma feira de scrap hahahhahaha) e me deu um monte de coisinhas. A abertura foi feita pelo Wlady e seus alunos. Tema predominante foi mangá, que meu otakozinho lindo é fissurado, então fiquei super feliz de logo na entrada ter tudo isso pra ele curtir também.
Todos esses personagens são cortados em tirinhas, fiozinhos, muitas camadas, tudo em papelito cortado a mão!! Deixei essa foto maior para ver bem os detalhes
Na Yummys gastei horrores, e põe horrores nisso, os papéis que eu me apaixonei são os lançamentos da Graphic 45, que tem um link ai do lado,entao já viu, lançamento é mais caro, tudo vintage, tudo fofo , fitas lindas.... lotadão!! um bando de mulher doida, as que estavam na aula gritando... gente eu odeio (muito) gritinhos rsrsrsrs
Encontrei a Si Beniste na Yummys, que é ainda mais fofa ao vivo. Adoro gente fofa!!! :) com um projeto que me faltam palavras, pensa numa coisa linda, põe mais um pouco de lindo além disso... caracoles!! Sorte de quem fez a aula dela. Eu que me controlo fiquei doida, queria ir pra aula dela na hora rsrs
aqui eu e ela
Algumas imagens das vitrines que o Luiz tirou pra mim, as mesas de festas todas seguindo as decorações de scrap, muitas ideias legais para aniversários, casamentos....
bendida chandon que tá na moda ...rsrs

E o que eu achei bem legal foi a Scrap Sampa que trouxe muita coisa de cupcakes... formas para bolos, papel para decoraçao, massa de bolos, coberturas, livros, os suportes tão lindos....
muitas ideias....
Esse ano eu comprei papel, muitos papéis, comprei 2 joguinhos de carimbos fofos, algumas fitas, material básico que tava necessitada como banana, cola, glue dots e super tape, comprei alguns quadrinhos na promoção e o mais legal que o Luiz me deu foi esses gaveteiros!!!
Lindos e tão otimos!! Cabe certinho a folha 30x30...e como são 2, agora 6 gavetas para dividir os papeis e tudo ... só preciso de saco pra pintar agora... madeira e tinta não é meu forte...
Coloquei alguns papeis pra ver se dava certo mesmo e tá comprovadissimo! Vale super a pena hein... Protege contra poeira, umidade, gatos safados que mordem papel...
Acho que no site da Casa da Madeira tem pra vender também, mas não sei dizer se foi lançamento para a feira.
ps: vamos falar serio neh gente: to mal na fita...rs essas foram as primeiras fotos que eu sai desde julho... e como to judiadinha hein rsrsrsrsrs
mas tudo bem... to melhorando, 2 meses e meio depois ja to em fotos
:o)
E hoje encerro com um nobre pensamento desejando um ótimo feriado e contando que o proximo post já esta prontissimo e salvo aqui!!!! hahahaha

"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros".
(Dalai Lama)

visite meu site e participe: www.cristianecarlin.com.br

5 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Oh Flor gostei very much do seu post, e bota judiadinha nocê, se bem que eu nem posso falar muito pq tô sem um dedo da mão direita funcionando, sem pescoço e etc..então somos duas 'acabadas'..ahhahah
mas é bom ver coisas bonitas né, faz bem pra saúde!
bjm

Ju maciel disse...

Fala sério Flor... pensa numa pessoa arrependida de não ter ido, ainda mais depois de ver todas essas coisas lindas? Aff... sindrome do coração partido agora!kkkkk
Ano que vem eu vou de qualquer jeito!
bjokas

Tati Pereira disse...

ai Cris, eu só quero te agradecer por ter tirado essa fotos dos mangás...tava doida prá ver outros ângulos e asim, de pertinho...rs.gentem o que é isso de perfeito????
ai,quanta coisa mais linda nessa feira Cris, c deve ter ficado doida lá...fora os gritinhos vai...bjs

Mali Pering disse...

Cris, que coisas lindas! Puxa! mas, ano que vem eu vou e quero conhecê-la!

Bjão

Karla Carneiro disse...

Olá Cris, acabei de conhecer seu blog e adorei!! Que legal que foi a feira, fiquei sem poder ir, mas no próximo ano eu irei!!Passe no meu blog para me conhecer!
Seus trabalhos são lindos!
Beijos.